Monday 15 December 2008

Introdução

Introdução

Há vários anos que moro longe do meu país. Há mais anos ainda, que me revolto contra a decadência da(s) nossa(s) sociedade(s).

Inicialmente, como a maioria de vós, a minha revolta dirigiu-se contra o que na altura me parecia ser a causa da nossa decadência: negros, ciganos, imigrantes, criminosos, antipatriotas, homossexuais, políticos corruptos e corruptores. Com o passar do tempo, e com a investigação que venho a fazer desde então, descobri, estou certo, que o que pensei serem causa são apenas simtomas, e as causas, ou causadores, são outros, distantes.

Através destes artigos que traduzo e trago à vossa atenção, e de outros que escrevo, vou tentar apontar-vos a vós que os lêem, na direcção que julgo ser a mais importante.

Visito os vossos blogs e fóruns e noto que, como eu, olhais para a merda que vês na rua, mas não pensais em quem criou e mantém o sistema que permite que essa merda ande, arrogantemente, nas vossas ruas, com os mais direitos que vocês e os vossos antepassados tiveram.

Olhais para os políticos que na TV e jornais pregam a “igualdade” entre vós e negros, homossexuais, trogloditas e todo o tipo de bestas, mas não pensais por que razão estes tipos, tanto de direita como de esquerda, subitamente passaram a cantar estas cantigas quase em uníssono.

Por favor leiam atentamente os textos que aqui coloco e, caso discordem, digam-me. E desde já peço desculpa por “deslizes” ortográficos e gramaticais de que possa sofrer. Já há muitos anos que não falo a nossa língua frequentemente. Caso deslize, agradeço que me corrijam.

Insurreição ou Morte.

No comments:

Post a Comment