Monday 15 December 2008

Como Obama vai arruinar a América.


http://www.realjewnews.com/?p=336

Autoria de Brother Nathanael Kapner @ realjews.com



A desintegração de tudo o que consideramos sagrado na América vai continuar a um passo ainda mais acelerado sob a presidência de Obama. Obama, um mentiroso clinicamente patológico, vigarizou e hipnotizou dezenas de milhar de americanos em geral, e varias comunidades específicas, durante a longa e teatral temporada de “campanha” política.

As promessas eleitorais de Obama, tais como as dos mais corruptos políticos, normalmente saíram directamente de conveniências políticas e muitas das quais já foram reduzidas a farrapos. Apenas serão mantidas e respeitadas aquelas as quais serão no seu interesse manter… e no interesse dos seus controladores.

Os manipuladores de Obama, o complexo Sionista/Militar, mantém a garganta da nossa nação fortemente apertada, e já instalaram um inacreditável número de criminosos, assassinos, e os mais corruptos políticos de carreira e burocratas na América para assegurar a CONTINUADA aceleração do falecimento da nossa forma de vida. Tal como foi no caso sob Bush júnior e sob os Clintons antes dele, o plano continua o mesmo: o abjecto declínio ao ponto de destruição total dos sistemas moral, social, financeiro, e educacional sobre os quais a América um antigamente se manteve, solidamente e orgulhosamente, no palco das nações.

Hoje, a América e uma carcaça frágil, mercenária, a beira da bancarrota… Escarnecida e odiada pela maioria da população mundial. Isto, claro, e o plano Zionista… os Protocolos expostos a vista de todos… o plano que vai garantir o controlo total das nossas vidas pela elite Zionista/Militar. O rei fantoche, Obama, cuja alma e pertença da máquina sionista de Chicago, entre outras poderosas entidades - vai formalizar em lei as suas ordens executivas (Decretos Reais e Proclamações) de forma a completar a final subversão da vida, liberdade e busca da felicidade nesta Republica, que um dia foi livre e nobre:

Serviço militar obrigatório: Obama repetidamente mencionou o seu desejo de formar uma Forca de Segurança Civil que exigira alunos de escolas secundarias o cumprimento de 50 horas anuais de serviço, em conjunção com o exército.

O chefe do estado-maior de Obama, o judeu sionista Rahm Emanuel, varias vezes promoveu o serviço militar obrigatório para Americanos com idades entre os 18 e 25 anos. O serviço incluiria três meses de treino militar básico e preparação de defesa civil. Emanuel também disse que não vê qualquer razão que impeça que TODOS os americanos sirvam em tal forca.

Legalização nacional de casamentos homossexuais: Obama prometeu legalizar em decreto a anulação do Defense of Marriage Act (Lei da Defesa do Casamento). A Defense of Marriage Act permite que os diferentes estados da nossa nação não reconheçam casamentos homossexuais efectuados em outros estados. A anulação da Defense of Marriage Act apressara a aprovação dos casamentos homossexuais nacionalmente e consequentemente impedira que estados individuais possam decidir por eles próprios.

Legislação sobre “hate crime”: Obama prometeu expandir e aumentar a legislação sobre “hate crime”, ao aprovar a Mathew Shepard act. Isto será mais um prego no caixão do direito de livre expressão

Aborto á vontade: Obama prometeu durante a sua campanha que o seu primeiro decreto a assinar como presidente será o Decreto de Liberdade de Escolha, legalizando o aborto livremente por toda a nação. Legalização nacional de casamentos homossexuais: Obama prometeu legalizar em decreto a anulação do Defense of Marriage Act (Lei da Defesa do Casamento). A Defense of Marriage Act permite que os diferentes estados da nossa nação não reconheçam casamentos homossexuais efectuados em outros estados. A anulação da Defense of Marriage Act apressara a aprovação dos casamentos homossexuais nacionalmente e consequentemente impedirá que estados individuais possam decidir por eles próprios.

Legislação sobre “hate crime”: Obama prometeu expandir e aumentar a legislação sobre “hate crime”, ao aprovar a Mathew Shepard act. Isto será mais um prego no caixão do direito de livre expressão, visando aqueles americanos que se opôem à homossexualidade.

Ditadura da liberdade da rádio: Obama prometeu reinserir a Fairness Doctrine (doutrina da equidade) que obviamente será usada para mutilar e emascular programas de rádio alternativos. O objectivo da Fairness Doctrine é assegurar que a cobertura de assuntos controversos pelas estações de rádio seja “balançada e justa” e “politicamente correcta”.

A Fairness Doctrine surgiu de uma “preocupação” da Comissão Federal de Comunicações (Federal Communications Commission) que dado o grande numero de pedidos de licença de rádios - e o número de frequências disponível - os difusores não usassem as estacões e programas para difundir uma perspectiva única - mas para difundir TODOS pontos de vista “de valor”… a ser determinado pela Comissão Federal de Comunicações e poderosos grupos de interesses, tais como o lobby Judeu.

Sob a Federal Communications Commission, programas de rádio independentes e alternativos como o popular Jeff Rense Program serao forçados a apresentar pontos de vista contrários às opiniões dos seus produtores.

Uma dramática viragem para um sistema totalitário esta prestes a ser efectuada sob Obama. Estes exemplos de legislações que Obama vai assinar vão garantir a morte de muito o que ainda resta da nossa histórica liberdade.

Não se deixem enganar, Obama e mais uma fraude. Um fantoche do complexo Sionista-Militar, que pretende um controlo e domínio completo sobre as nossas vidas.

Brother Nathanael Kapner

No comments:

Post a Comment