Monday 15 December 2008

A escravização universal dos não-judeus 1


http://jewishracism.blogspot.com/2008/12/universal-enslavement-of-non-jew.html

Autoria de Christopher Jon Bjerknes @ jewishracism.blogspot.com

A escravização universal dos não-judeus: o ancestral plano judeu para a escravização do mundo encontrado no Antigo Testamento.

A mossad organizou uma rede de agentes e Sayanim (ajudantes civis da Mossad) no Canadá e Estados Unidos, que dominam os programas “alternativos” de difusão, desempenhando funções de apresentadores de talk shows, “ouvintes” e “telespectadores” que telefonam, participantes em fóruns internet, e oponentes do sionismo fantoches. A missão destes fantoches e desviar a nossa atenção da real ameaça que o Povo Judeu representa para a humanidade, e para ganhar suficiente tempo aos judeus para que estes nos destruam.

Estes judeus negam que o judaísmo internacional há 2500 anos planeia dominar o mundo, e usar o seu poder para primeiro destroçar e finalmente exterminar os Goyim (não-judeus).

Os judeus e os marranos tentam-se constantemente representar como eternas vítimas do que realmente são os crimes cometidos por eles contra a raça humana, crimes esses ditados pela religião judaica, a política colectiva judaica, o espírito judeu segregacionista, o racismo, ódio e chauvinismo, que são as características da sua história. Esses judeus e marranos tentam divergir a nossa atenção do facto de que o povo judeu em geral, como uma praga medieval, cometeram assassínio em massa contra centenas de milhões de goym, destruíram inúmeras civilizações, saquearam os recursos de centenas de nações, e trouxeram guerra, fome, revoluções e genocídios a todos os cantos do mundo, e que esses mesmos judeus o admitem no seu Antigo Testamento.

Esses mesmos judeus tentam constantemente pôr a culpa na horrível Talmude e Cabala pelas mesmas atitudes visíveis no Velho Testamento, que eles respeitam como sagrado, e desse modo tentam desculpar o povo judeu, que na verdade colectivamente adora a sua divindade genocida judia através do estudo da Talmude, da Cabala e do Antigo Testamento. Estes judeus tentam criar divisões, que na realidade não existem, entre as várias seitas judaicas.

Os “Zoharistas” e os “Talmudistas” não são os únicos judeus que respeitam como sagrados os livros da Talmude e da Cabala. Todas as maiores seitas respeitam esses documentos como sagrados. Os judeus seguidores da “Torah verdadeira” não só aceitam esses documentos, mas também consideram a Talmude como fazendo parte da Torah, a parte mais importante.

Para além desta ridícula e infantil cabala de judeus mentirosos, os media ridículam o facto de que os Protocolos dos Sábios de Sião reflectem de alguma forma as intenções e as acções do povo judeu. Na verdade, há muito pouco nesse documento que não se possa encontrar no Antigo Testamento, no que respeita aos planos de dominação dos goyim. Deixem-me começar por demonstrar esse facto, referindo o mais adorado de todos os reis judeus, o assassino perverso Rei David, que conspirou para matar um guerreiro seu chamado Uriah, para roubar a eposa deste (II Samuel 11). A mentalidade perversa dos judeus revela-se ao saber-mos que um dos ídolos mais queridos deles é um assassino perverso deste tipo! Notem que a maioria dos judeus presta culto a esta personagem, e a maioria dos judeus sofre desta mentalidade perversa que lhes permite celebrar uma história de genocídio todos os anos, na festa mais importante do calendário judaico, o festival do Purim, no qual os judeus fazem de conta de que cometem canibalismo, ao comer as “orelhas de Hamam”.

Encontramos num livro respeitado por quase todos os judeus, os Salmos de David, Salmos 2:
1 Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?
2 Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
3 Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
4 Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
5 Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará.
6 Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião.
7 Proclamarei o decreto: o Senhor me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
8 Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.

9 Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.

10 Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.

11 Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.

12 Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

Durante 2500 anos os judeus, e não só os Talmudistas e os Zoharistas mas todos os judeus colectivamente, esperam ansiosamente a chegada do seu rei judeu genocida, que irá exterminar todos os povos goyim. Esta literatura precede o Zohar por pelo menos 1700 anos, e a Talmude pelo menos 700 anos.

Continuando o salmo do traiçoeiro Rei David, o salmo 18, 40 a 50 proclama:

40 Deste-me também o pescoço dos meus inimigos para que eu pudesse destruir os que me odeiam.

41 Clamaram, mas não houve quem os livrasse; até ao Senhor, mas ele não lhes respondeu.

42 Então os esmiucei como o pó diante do vento; deitei-os fora como a lama das ruas.

43 Livraste-me das contendas do povo, e fizeste-me cabeça dos gentios; um povo que não conheci me servirá.

44 Em ouvindo a minha voz, me obedecerão; os estranhos se submeterão a mim.

45 Os estranhos descairão, e terão medo nos seus esconderijos.

46 O Senhor vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.

47 É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim;

48 O que me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, tu me livras do homem violento.

49 Assim que, ó Senhor, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome,

50 Pois engrandece a salvação do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com David, e com a sua semente para sempre.
O salmo 72, 8 a 12 diz:

8 Dominará de mar a mar, e desde o rio até às extremidades da terra.

9 Aqueles que habitam no deserto se inclinarão ante ele, e os seus inimigos lamberão o pó.

10 Os reis de Társis e das ilhas trarão presentes; os reis de Sabá e de Seba oferecerão dons.

11 E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão.

E o salmo 110, de 1 a 7 diz:

1 Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.

2 O Senhor enviará o ceptro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos.

3 O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade.

4 Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque.

5 O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira.

6 Julgará entre os gentios; tudo encherá de corpos mortos; ferirá as cabeças de muitos países.

7 Beberá do ribeiro no caminho, por isso exaltará a cabeça.

E para que ninguém se deixe enganar pela ideia de que os judeus já não acreditam nestas ideias odiosas e genocidicas, vejamos os livro The Jewish Utopia do judeu Micheal Higger, ou ouvir as palavras do primeiro-ministro do estado judeu de Israel, David Ben-Gurion,

“A excepção da União Soviética como um estado federal euro-asiático, todos os outros continentes se irão unir numa aliança mundial, dispondo de uma força policial internacional. Todos os exércitos serão abolidos, e não haverá mais guerras. Em Jerusalém, as Nações Unidas (umas verdadeiras Nações Unidas) construirão um Santuário aos Profetas para servir a união federativa de todos os continentes, aí será o trono do Tribunal Supremo da Humanidade, para resolver todas as disputas entre estados confederados, como profetizou o profeta Isaías”.

Não nos salvaremos da ameaça de exterminação feita pela divindade judia romantizando com mentiras sobre a natureza e a missão do povo judaico, que sempre foi, e continua a ser, o domínio e a destruição de vida humana. Temos de enfrentar esta ameaça e pôr um fim de vez a esta agressão genocida contra a nossa vida. Num artigo no futuro, irei incluir citações do profeta Isaías e de Ben-Gurion, e de como ele planeou o escravizamento do povos goyim pelos judeus, o saque dos seus bens, e a sua exterminação completa, não deixando nem um sobrevivente não-judeu na “nova terra”, onde só judeus habitarão.

Que todos os que duvidam disto se recordem das centenas de milhões de seres humanos que os judeus massacraram na União Soviética, na China comunista e no Camboja comunista. Prestem atenção em especial ao facto de que os judeus visam primeiro os melhores e os mais inteligentes nas operações genocidas, com o objectivo de deixarem os povos goyim geneticamente inferiores e sem liderança. É essa a perversa forma de pensar e agir dos judeus no nosso mundo.

Christopher Jon Bjerknes

No comments:

Post a Comment